Destaques

17/10/2020 06:07 Arão Leite/J. Cidade

ASSALTO: Ladrões amarram motorista e levam carreta carregada de madeira na MT-208

 Uma carreta modelo Scania, placa de São Paulo, cor branca, carregada de madeira, foi roubada na Rodovia MT-208, sentido Nova Monte Verde/Alta Floresta. O crime foi praticado por pelo menos dois elementos que aproveitaram o momento em que o veículo pesado reduzir para passar em uma ponte estreita. Eles subiram e renderam o motorista de 56 anos.


Depois pegar o trabalhador como refém, eles pegaram uma camiseta e amarraram nos olhos deles. Um dos bandidos assumiu o volante e seguiram com a Scania sentido cidade de Sinop. Há informações que pararam na BR-163, trecho conhecido como Castanhal onde abasteceram e seguiram a fuga passando por Sinop e depois entrando na Rodovia MT-220, de acesso à cidade de Juara.


A vítima, um trabalhador e morador de Sinop, teve ainda cerca de R$ 700 levados pelos ladrões que teriam um carro dando apoio. Foi nesse veículo que os ladrões armados mandaram o motorista da carreta entrar e depois de percorrerem cerca de 100 quilômetros o abandonaram amarrado dentro do mato. A vítima no entanto conseguiu se soltar depois de algum tempo e retornar à Sinop onde registrou a queixa.


A Polícia Civil deverá investigar o caso, mas até esta sexta-feira não havia informações sobre a carreta roubada.(Com apoio de Só Notícias)


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo