Destaques

23/02/2021 06:50 Eliza Gund I Nativa News

Alta Floresta: PM apreende produtos após denúncia de tentativa de homicídio

O caso foi denunciado por volta das 17h, a mulher da vítima procurou a Central de Operações da Polícia Militar relatando que o marido estava sob cuidados médicos no hospital, informando onde o suspeito estava. O desentendimento envolveu o filho do suspeito e a vítima.


Conforme registro da PM, a mulher relatou que o suspeito chegou na residência da vitima agredindo-a. O motivo da agressão, segundo a esposa da vítima, é que a sua cunhada, esposa do suspeito, relatou que a vítima havia batido no filho. Durante agressões desferiu um golpe de faca contra a vítima.


A mulher da vítima o levou ao hospital com um corte profundo no braço esquerdo. No hospital o homem confirmou os relatos da comunicante. 

Diante o fato a guarnição se deslocou até o bairro Jardim Imperial, na residência do suspeito, que estava aberta, foram encontrados sobre a pia de lavar louças, uma pequena porção de substância análoga à maconha e várias ferramentas de carpintaria. Os materiais se assemelham a produtos de furto ocorrido em obras no município.

Os produtos de carpintaria foram apreendidos e o caso registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo