Educação

14/12/2017 06:21

Secretaria de Educação abre seletivo para coordenadores em Sinop, Alta Floresta, Matupá e demais cidades

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) divulgou na última terça-feira (12.12) o edital do processo seletivo para diretores e coordenadores de formação dos 15 Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros). As vagas estão disponíveis para os cargos de coordenador e diretor das unidades de Alta Floresta, Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres. Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições começam nesta quarta-feira (13) e seguem até a próxima segunda-feira (18). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no edital do seletivo, que deverá ser encaminhada para o email seletivo.cefapro@seduc.mt.gov.br. Os candidatos terão do dia 22 de dezembro até 12 de janeiro para encaminhar os planos de formação e memorial documentado (para a função de coordenador formador) e plano de gestão e memorial documentado (para a função de diretor).

A divulgação do resultado final do seletivo está marcada para o dia 18 de janeiro. Consta no documento que o mandato para os cargos será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A jornada de trabalho será no Regime de Dedicação Exclusiva. As vagas são para os Cefapros localizados nos seguintes municípios: Alta Floresta, Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo