Educação

26/01/2018 05:29

Em MT, ministro da Indústria participa de inauguração de escola do Senai

O ministro interino da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, participa, nesta quinta-feira (25), da inauguração de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Também devem participar do evento o governador Pedro Taques (PSDB).

Segundo o Senai, a construção do novo bloco e a revitalização de blocos já existentes dobrou a capacidade para atender 1.633 estudantes por turno. A nova unidade deve atender 21 municípios e um total de 513 mil habitantes. Ao todo, foram investidos R$18 milhões em obras, equipamentos e mobiliário.

Até o fim de 2018, serão inauguradas novas unidades também em Barra do Bugres, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde e as novas instalações do Senai Sinop e Senai Cuiabá. Ainda no evento, também deve ser empossada a nova diretoria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul (Sindimec Sul MT), do Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul (Siar Sul MT) e Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul (Sinduscon Sul MT).

 

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo