Entretenimento

28/01/2018 14:37 Veja.com

Cantor Leonardo vai processar autor de áudio falso sobre Lula

Logo após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira 24, um suposto áudio do cantor Leonardo comemorando a prisão do petista circulou em grupos do WhatsApp.

Na fala, um imitador festeja a derrota de Lula nos tribunais. “Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo. Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz. E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”.

Após tomar conhecimento, o sertanejo publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo ser ele o autor do conteúdo. “Estou aqui para esclarecer algo que está acontecendo em grupos de WhatsApp, dizendo que a voz é minha, que sou eu quem está falando. Estou aqui para desmentir que não sou. Eu jamais julguei político um, político dois ou político três”, diz.

Na sequência, o cantor afirma que irá processar o criador boato: “Nosso escritório está tomando todas as medidas cabíveis para que possamos encontrar quem está falando essas bobagens”.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo