Entretenimento

15/02/2018 04:26 Famosidades

Globo decide corrigir 'erro' em voz robô de Bruna Marquezine

A Globo vai promover mudanças em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo. Nos próximos capítulos, as interpretações, principalmente de Bruna Marquezine, perderão o estilo teatral e ficarão mais realistas.  A atriz, intérprete de Catarina na novela, falará de forma mais natural, e desativará o "robô" que jornalistas especializados e telespectadores mais exigentes perceberam logo no primeiro capítulo, segundo “Notícias da TV”.

Para a cúpula da emissora, a opção pela interpretação impostada da maioria dos atores do folhetim foi um erro que o diretor-artístico da novela, Fabricio Mamberti, já reconheceu e está empenhado em corrigir. Nos próximos capítulos, a produção também sofrerá ajustes no roteiro. O autor Daniel Adjafre passará a escrever mais cenas para os personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e Catarina.

Apesar das correções de rumo pouco mais de um mês e meio após a estreia, os resultados da novela em audiência são satisfatórios se comparado a anterior. No Ibope da Grande São Paulo, “Deus Salve o Rei” tinha até o último sábado média de 25,1 pontos, mais do que “Rock Story”, de 2017, com 24,2 nos mesmos 29 capítulos. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo