Entretenimento

24/02/2018 07:54 Só Noticias

Miss Mato Grosso será no próximo mês em Sinop

A escolha da Miss Mato Grosso BE Emotion ocorrerá no dia 15 de março, no Centro de Evento Dante de Oliveira. Mais de 15 candidatas das cidades de Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Nova Xavantina, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães participarão do evento. De acordo com o organizador, Waner Willon, há quatro anos o concurso só era realizado em Cuiabá.

“Nós resolvemos fazer em Sinop, que é um polo de 33 cidades. Com isso, teremos pelo menos sete candidatas de Sorriso, Vera, Matupá, Alta Floresta e Terra Nova. Sinop tem aeroporto, bons hotéis e um comércio forte”, ressaltou Willon, anteriormente, ao Só Notícias.

A representante sinopense será a estudante de Odontologia, Hemanuelly Gaiovski, que foi eleita em setembro do ano passado durante o Celebra Sinop, evento que comemorou o aniversário do município.

Atualmente a Miss Brasil BE Emotion é Monalysa Alcântara de Teresina. Ela é a terceira negra a ser eleita Miss Brasil, em 66 anos. A modelo representou o Piauí e conquistou a primeira coroa para o estado, que até então só tinha alcançado o 15º lugar na disputa. A Miss Mato Grosso BE Emotion é a estudante de direito de Cáceres, Aline Fontes. Ela foi eleita no ano passado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo