Entretenimento

06/03/2018 09:05 Famosidades

Convidada sofre convulsão no palco do "Hora do Faro"

O programa "Hora do Faro", da Record - previsto para ir ao ar no próximo domingo (11) - precisou ter suas gravações interrompidas após uma convidada passar mal e sofrer convulsões no meio palco da atração. 

Segundo o "Notícias da TV", Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral foi socorrida às pressas pela equipe médica da emissora e encaminhada a um hospital da região.

A participante, para quem não sabe, é irmã de Leya Martins, jovem que produz vídeos com dicas de beleza na web. De origem humilde, a youtuber foi convidada pelo dominical para mudar o visual e receber alguns presentes de patrocinadores como uma bolsa de estudos, celular e dinheiro.

Muito emocionada, Cristina não aguentou e passou mal. "Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada. Ela tem essa doença há uns três anos, mas começou a convulsionar há poucos meses. Vou usar o dinheiro que ganhei no programa para pagar o tratamento dela", contou Leya.

E continuou: "Ela viajou para São Paulo e o pessoal do programa sabia do quadro dela, por isso deixou médicos no estúdio, para o caso de ela passar mal".

Procurada, a Record confirmou o incidente. "A mulher foi atendida por uma equipe médica e, após receber alta, foi recomendado repouso. Por isso, a gravação continuou sem a presença dela no palco", afirmou o canal.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo