Entretenimento

13/10/2018 06:54

Revolta de Jojo Todynho com assalto é um dos assuntos mais comentados do Twitter

A cantora Jojo Todynho foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois de se revoltar com um assalto sofrido pela família dela nesta sexta-feira. Segundo a artista, a avó dela, de 74 anos,  e tias dela, foram roubadas, à mão armadas, enquanto estavam em um veículo de aplicativo. Nervosa, Jojo chegou a citar que 'não tem pena de vagabundo', pediu para o Brasil acordar, e criticou os direitos humanos.

Por meio de vídeos postados no Instagram, a artista mostrou toda a sua indignação com a violência sofrida pelos familiares. “Belo presente de aniversário, né. Minha vó sai para fazer as coisas dela, né, e é abordada por quatro marginais. Minha vó, minhas tias. Botando arma na cara da minha avó. É o Brasil. Esse é o Brasil que as pessoas tanto depende (Sic.). Sabe para onde eles têm que ir? Para os quintos dos infernos. Não tenho pena de vagabundo não. Porque antes de chorar a minha avó, a minha mãe, minha família, tem que chorar a deles, entendeu?”, afirmou. 


E as críticas continuaram. “Vocês têm pena? Eu não tenho pena não. Vem falar que eles são vítimas da sociedade? Vítima da sociedade é minha avó. Uma senhora de 74 anos que tem os seus problemas de saúde e tem que receber fuzil dentro da cara. Até quando? Acorda Brasil, acorda. Vocês estão dormindo. Eu quero justiça, e esse Brasil vai mudar. Acorda. Acorda e começa a ver o que está acontecendo”, disse.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo