Entretenimento

12/10/2019 05:53

TV Cidade Verde ganha mais um programa infantil na semana do dia das crianças

Atualmente a emissora exibe 4 programas infantis todas as manhãs com o objetivo de aproximar do público infantil ofertando conteúdo divertido e educativo

O público infantil da TV Cidade Verde pode comemorar a chegada da série “Chocolix”, na próxima terça-feira (15), em homenagem ao Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro. A série “Chocolix” conta a história de uma família de chocolates de cores diferentes que vivem no esplendido Reino de Chocolândia.

O programa será exibido de segunda a sexta as 8h45 e foi produzido pelo estudo Supertoons para o canal Nickelodeon e trata de assuntos como a diversidade e a prevenção do bullying. A série “Chocolix” faz parte do “Cidade Kids”, um projeto da TV Cidade Verde, que exibe programação para as crianças de segunda.

A emissora já veicula a série “O Diário de Mika”, que narra as descobertas de Mika e seus amigos imaginários, a “Giramille”, uma professora que faz as crianças aprenderem conteúdos bilíngues de forma descontraída e os palhaços em suas aventuras divertidas em sua nave, “Teleco e Teco”.

A proposta da TV Cidade Verde é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Cuiabá, Capital do estado Mato Grosso e tem o objetivo de oferecer uma programação extensa com conteúdo para toda a família.

Para o diretor da emissora, Igor Taques, os programas infantis vem ao encontro da nova política de comunicação da TV Cidade Verde. “Nosso objetivo não é preencher programação e, sim, atingir este público infantil com produções de qualidade e que levam ensinamentos e valores para dentro dos lares”, apontou.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum. As retransmissoras também seguiram o caminho da TV Cidade Verde de entregar uma programação adaptada à linguagem mato-grossense, além de um formato mais próximo de canais por assinatura.

A Cidade Verde é a 2ª maior emissora de Mato Grosso, presente em 105 município. As novidades incluem, ainda, a expansão da área de cobertura via satélite para Colíder, Campo Novo do Parecis, Matupá e Porto Alegre do Norte”. O objetivo é chegar aos 141 municípios de Mato Grosso até o ano de 2020.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo