Polícia

16/12/2017 06:18 Lucas Bólico e Patrícia Neves

Prefeito de Colniza é executado à luz do dia

O prefeito de Colniza, Vando Colnizatur (PSB), foi executado na tarde desta sexta-feira (15), dentro do próprio carro, nas ruas do município. O assassinato ocorreu na Avenida Sete de Setembro. Vando estava acompanhado de mais duas pessoas quando foi alvejado. A Polícia Civil confirmou o crime e informou que o local foi isolado para o início das investigações. 


O homicídio aconteceu na região central da cidade, à luz do dia. Os criminosos se aproximaram em um carro ainda não identificado, fizeram uma série de disparos e conseguiram fugir. Informações preliminares apontam que um secretário do município estaria no carro com o prefeito e também foi baleado. O Governo do Estado afirmou que policiais militares e civis da região Noroeste de Mato Grosso atuam na busca dos assassinos. 


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, vão se deslocar ao município para ajudar na investigação. O governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Cunha e o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco, também vão ao município acompanhar as buscas e as investigações.


O governador Pedro Taques conversou com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) sobre as medidas tomadas pelas forças de segurança e o presidente da entidade Neurilan Fraga vai acompanhar as investigações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo