Polícia

16/12/2017 06:18 Lucas Bólico e Patrícia Neves

Prefeito de Colniza é executado à luz do dia

O prefeito de Colniza, Vando Colnizatur (PSB), foi executado na tarde desta sexta-feira (15), dentro do próprio carro, nas ruas do município. O assassinato ocorreu na Avenida Sete de Setembro. Vando estava acompanhado de mais duas pessoas quando foi alvejado. A Polícia Civil confirmou o crime e informou que o local foi isolado para o início das investigações. 


O homicídio aconteceu na região central da cidade, à luz do dia. Os criminosos se aproximaram em um carro ainda não identificado, fizeram uma série de disparos e conseguiram fugir. Informações preliminares apontam que um secretário do município estaria no carro com o prefeito e também foi baleado. O Governo do Estado afirmou que policiais militares e civis da região Noroeste de Mato Grosso atuam na busca dos assassinos. 


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, vão se deslocar ao município para ajudar na investigação. O governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Marcos Cunha e o delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco, também vão ao município acompanhar as buscas e as investigações.


O governador Pedro Taques conversou com o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) sobre as medidas tomadas pelas forças de segurança e o presidente da entidade Neurilan Fraga vai acompanhar as investigações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo