Política

11/02/2016 10:27

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor

Ludmilla respondeu o comentário racista feito por Val Marchiori durante um programa de TV. A socialite disse que o cabelo da cantora estava parecendo "bombril" em sua caracterização para sua estreia no desfile de Carnaval da Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Os outros apresentadores rebateram e defenderam a funkeira. Ângela Bismarchi enfatizou: "Eu acho que ela está lindíssima. Ela é uma mulher negra e bonita".

Após o episódio, a artista respondeu a ofensa em sua página do Facebook. "Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está?", questionou.

Brevemente, a carioca também relembrou sua história até conquistar a fama que tem hoje em dia. "Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui. Vim de baixo sim, mas lutei muito pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto", reforçou.

Para finalizar, a intérprete do hit "Hoje" mostrou que a fala da empresária não a abalou. "Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço!", disse.

Depois de toda polêmica, Marchiori se desculpou pelo ocorrido. "Fazer a linha certinha, não vai ser comigo mesmo! Vocês podem ter certeza que a última coisa que eu gostaria, era ter magoado alguém. Eu adoro a Ludmilla! Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoá-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas", escreveu em seu blog.

Leia todo depoimento da cantora Ludmilla:

"Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show vim refletindo no avião.

Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre!

Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, ser chique é ter valor e não preço! Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa"

FONTE UOL.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo