Regional

01/12/2016 14:26

Homem tenta invadir cadeia em MT e cai do telhado

O jovem Dennis Von Franco de Souza, 26, ficou gravemente ferido ao tentar invadir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (248 km de Cuiabá) para arremessar telefones celulares a detentos e cair de uma altura de aproximadamente 5 metros do telhado de uma das alas da unidade, na madrugada desta quarta-feira (30). 

De acordo com agentes penitenciários que trabalhavam pela noite, o rapaz foi avistado no telhado por volta das 2h. Ele logo foi perseguido e tentou fugir correndo, porém se desequilibrou e caiu no chão.

Bastante ferido, ele precisou receber socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser encaminhado as pressas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Com ele, os socorristas encontraram dois telefones celulares, dois carregadores, além de chips de operadoras e uma faca em um saco plástico, que provavelmente seria arremessado para os detentos. 

No hospital, o rapaz foi diagnosticado com traumatismo craniano, além de uma lesão na coluna. Como o caso era grave, os médicos pediram para que ele fosse transferido para um hospital em Rondonópolis.

FolhaMax


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo