Regional

01/12/2016 14:26

Homem tenta invadir cadeia em MT e cai do telhado

O jovem Dennis Von Franco de Souza, 26, ficou gravemente ferido ao tentar invadir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (248 km de Cuiabá) para arremessar telefones celulares a detentos e cair de uma altura de aproximadamente 5 metros do telhado de uma das alas da unidade, na madrugada desta quarta-feira (30). 

De acordo com agentes penitenciários que trabalhavam pela noite, o rapaz foi avistado no telhado por volta das 2h. Ele logo foi perseguido e tentou fugir correndo, porém se desequilibrou e caiu no chão.

Bastante ferido, ele precisou receber socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser encaminhado as pressas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Com ele, os socorristas encontraram dois telefones celulares, dois carregadores, além de chips de operadoras e uma faca em um saco plástico, que provavelmente seria arremessado para os detentos. 

No hospital, o rapaz foi diagnosticado com traumatismo craniano, além de uma lesão na coluna. Como o caso era grave, os médicos pediram para que ele fosse transferido para um hospital em Rondonópolis.

FolhaMax


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo