Regional

03/01/2017 09:26

“Eles são do tamanho deles. Eu sei do meu tamanho” diz Bezerra sobre governo Taques

O deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB), disse que se sente descriminado pelo Governo do Estado após discurso do secretario-chefe da casa civil do Estado, Paulo Taques, na noite deste domingo (2), na posse do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB). “Eles são do tamanho deles. Eu sei do meu tamanho. Eles querem descriminar sempre”, criticou Bezerra.

No discurso, Bezerra afirmou que não conhecia a secretária municipal de Saúde, Elizeth Araújo, e que, por isso, não poderia avaliar se ela teria capacidade ou não para gerir a pasta. Para o deputado, a saúde em Cuiabá é precisa de atenção especial.

Em resposta, Paulo Taques cutucou:  “Eu tenho absoluta certeza que a vossa excelência fez uma escolha sempre criteriosa, técnica, inteligente, medindo a capacidade e a ética de cada um. Eu não vou precisar conversar com nenhum secretario seu, para saber que são competentes e vão fazer um bom trabalho”.

O pemedebista se sentiu descriminado, pelo representante do Governo do Estado e reclamou que Taques não o citou em seu discurso. “Ele é estreito. Ele citou todos os ex-governadores que estavam na mesa, e não me citou. Ele fez aquilo até propositalmente para dizer: olha estou te descriminando”, conta.

E completa: “Eu sou deputado federal do estado. Vai se reunir comigo para conversar o quê? Eu não faço isso que eles fizeram. Política é a arte de somar, de aglutinar em cima dos interesses públicos. Eles não aprenderam até fazer hoje”.

Ao fim do evento, o deputado federal afirmou ter conversado com a secretaria de saúde e apontado as necessidades que Cuiabá sobre a atenção básica à saúde.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo