Regional

19/02/2017 10:40

Mulher e duas crianças morrem carbonizadas na BR-364

Três pessoas - sendo uma mulher e duas crianças - morreram carbonizadas e outra está com queimaduras de terceiro grau presa nas ferragens por conta de um acidente envolvendo duas carretas, que colidiram de frente, na tarde deste sábado (18), na BR-364, sentido Janganda.
Na colisão, as carretas pegaram fogo e ainda há chamas no local.

O Corpo de Bombeiros segue para fazer o atendimento. Perícia e Instituto Médico Legal (IML) também estão a caminho. A concessionária que administra a rodovia, Rota Oeste, informou que a pista está interditada nos dois sentidos. Informa ainda que na carreta carregada com soja havia 4 pessoas, sendo que o condutor foi levado em estado grave em ambulância da Rota do Oeste para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Uma mulher e duas crianças que também estavam neste veículo faleceram carbonizadas. Nome e idade das vítimas ainda não foram divulgados.
O condutor da outra carreta que seguia vazia foi encaminhado por ambulância da concessionária em estado grave com queimaduras no corpo ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Fonte: Gazeta Digital


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo