Regional

19/02/2017 10:40

Mulher e duas crianças morrem carbonizadas na BR-364

Três pessoas - sendo uma mulher e duas crianças - morreram carbonizadas e outra está com queimaduras de terceiro grau presa nas ferragens por conta de um acidente envolvendo duas carretas, que colidiram de frente, na tarde deste sábado (18), na BR-364, sentido Janganda.
Na colisão, as carretas pegaram fogo e ainda há chamas no local.

O Corpo de Bombeiros segue para fazer o atendimento. Perícia e Instituto Médico Legal (IML) também estão a caminho. A concessionária que administra a rodovia, Rota Oeste, informou que a pista está interditada nos dois sentidos. Informa ainda que na carreta carregada com soja havia 4 pessoas, sendo que o condutor foi levado em estado grave em ambulância da Rota do Oeste para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Uma mulher e duas crianças que também estavam neste veículo faleceram carbonizadas. Nome e idade das vítimas ainda não foram divulgados.
O condutor da outra carreta que seguia vazia foi encaminhado por ambulância da concessionária em estado grave com queimaduras no corpo ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Fonte: Gazeta Digital


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo