Regional

01/03/2017 07:19

Colisão entre carreta de soja e carro deixa três feridos na BR-163

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta carregada com soja deixou três pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (28), no Km 685 da rodovia BR – 163, próximo a Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). As vítimas foram encaminhadas ao hospital São Lucas, sendo que duas delas estavam em estado grave. Já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, Rota do Oeste, os dois veículos seguiam sentido norte quando colidiram. A carreta estava carregada com soja e seu último vagão tombou sobre a pista derramando a carga. O cavalo da carreta permaneceu atravessado sobre a pista até às 15h20, quando os veículos foram retirados e o trânsito voltou a fluir normalmente.


Dois guinchos, dois veículos de inspeção e duas ambulâncias, no entanto, o condutor da carreta está entrou em contato com a seguradora da carga para realizar o transbordo dos grãos. No local ocorreu  a operação Pare e siga, que libera o tráfego um sentido por vez em uma faixa a cada 15 minutos.

Fonte: André Garcia Santana/Olhar Direto


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo