Regional

21/07/2017 11:02 THAIZA ASSUNÇÃO /MIDIANEWS

Motorista tenta ultrapassagem, bate em carretas e morre na 163

A analista de sistema Aline Buzanello, de 26 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um carro e duas carretas, na BR-163, no Município de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a vítima conduzia um Fiat Uno, sentindo norte, quando tentou fezer uma ultrapassagem e, ao entrar na faixa sentido sul, colidiu frontalmente com uma carreta de sete eixos vazia.

O veículo de passeio rodou na pista e colidiu com outra carreta de nove eixos com farelo de soja, que seguia também pela faixa sul. Não houve derramamento de carga. Após a colisão, a carreta de sete eixos saiu de pista e colidiu com uma árvore. Os veículos foram removidos para a faixa de domínio e acostamento. A condutora do Uno chegou a ser socorrida pela equipe da Rota do Oeste e encaminhada para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum, porém morreu no hospital.

 A condutora da carreta de sete eixos, de 43 anos, foi enviada ao mesmo hospital com dores. O condutor da outra carreta eixos saiu ileso.

 O acidente será investigado pela Polícia Civil. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo