Regional

21/07/2017 11:02 THAIZA ASSUNÇÃO /MIDIANEWS

Motorista tenta ultrapassagem, bate em carretas e morre na 163

A analista de sistema Aline Buzanello, de 26 anos, morreu em um grave acidente envolvendo um carro e duas carretas, na BR-163, no Município de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a vítima conduzia um Fiat Uno, sentindo norte, quando tentou fezer uma ultrapassagem e, ao entrar na faixa sentido sul, colidiu frontalmente com uma carreta de sete eixos vazia.

O veículo de passeio rodou na pista e colidiu com outra carreta de nove eixos com farelo de soja, que seguia também pela faixa sul. Não houve derramamento de carga. Após a colisão, a carreta de sete eixos saiu de pista e colidiu com uma árvore. Os veículos foram removidos para a faixa de domínio e acostamento. A condutora do Uno chegou a ser socorrida pela equipe da Rota do Oeste e encaminhada para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum, porém morreu no hospital.

 A condutora da carreta de sete eixos, de 43 anos, foi enviada ao mesmo hospital com dores. O condutor da outra carreta eixos saiu ileso.

 O acidente será investigado pela Polícia Civil. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo