Regional

01/12/2017 16:17 Radio Pioneira

Dez são presos suspeitos de planejar sequestro de empresária em MT

Oito homens e duas mulheres foram presos até agora suspeitos de envolvimento num plano de sequestro em Tangará da Serra. Eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia onde deverão ser ouvidos pelo Delegado de Polícia Dr. Nelder Martins.


A primeira prisão foi efetuada por volta de 09:00 da manhã desta sexta-feira e desde então integrantes das forças de segurança pública estão agindo em diligências ligadas à questão. Um dos elementos portando arma de fogo embrenhou-se na mata dentro do Bosque Municipal, obrigando os policiais a fazerem um cerco no local. Ele acabou preso sem que ninguém se ferisse.


O boletim de ocorrência será registrado agora a tarde e logo mais é aguardada coletiva com falas do Delegado Dr. Nelder Martins da Polícia Judiciária Civil e também do Tenente Furquim, responsável pela Força Tática da Polícia Militar. Informações levantadas pela reportagem Pioneira dão conta de que há registro em fotos e vídeo dos suspeitos seguindo o carro da empresária que seria alvo do suposto sequestro.


A equipe Pioneira segue acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo