Regional

26/12/2017 10:04 CircuitoMT

Na noite de natal mulher ateia fogo no marido que fica com 70% do corpo queimado

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite natalina de segunda-feira (25), onde Cercina Rodrigues Silva, 52, é acusada de jogar um produto inflamável no corpo do seu marido Roquiney Magni da Silva, 43, e em seguida atear fogo. O caso aconteceu em uma residência no bairro Doutor Fábio.

Segundo o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Rua Poconé do referido bairro, onde uma mulher teria ateado fogo no marido enquanto ele dormia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo os primeiros socorros na vítima.

O médico responsável pela equipe, informou aos militares que Roquiney teve mais de 70% do corpo queimado na tentativa de homicídio. O Samu encaminhou a vítima ferida ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Em conversa com vizinhos, estes relataram que após cometer o crime, a mulher fugiu tomando rumo ignorado. A PM chegou a fazer rondas na região, porém sem sucesso de localizar Cercina. A Polícia Civil investiga o caso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo