Regional

31/12/2017 10:16 Lucas Bólico/Olhar Direto

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores

O União esporte Clube, time da cidade de Rondonópolis, iniciará a temporada de 2018 sob o comando do técnico Bolívar, que como jogador foi bicampeão da Copa Libertadores da América pelo time do Internacional de Porto Alegre.
 
A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. “O Bolívar é um cara que tem experiência no futebol, foi multicampeão pelo Internacional, conhece de futebol, e é uma aposta que a gente está fazendo para 2018. Ele chega com a comissão técnica toda completa, com auxiliar e preparador físico”, afirmou o vice-presidente do clube, Reydner Souza, ao Globo Esporte.
  
Bolívar está no começo da carreira como treinador. Ele atuou como zagueiro e se aposentou na temporada de 2015. Antes de assumir o comando do União, fez estágios e o curso de treinador na CBF.
 
“Eu fiz estágio esse ano, estudei bastante, conclui o curso na Confederação Brasileira de Futebol agora, e o União será a minha primeira chance como treinador. Espero que seja boa, já que é outro colorado”, disse o treinador, ainda para o Globo Esporte.
As informações são do Globo Esporte.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo