Regional

02/02/2018 11:55 G1 MT

Fazendeiro some e morador acha motocicleta e documentos dele a 20 km da propriedade em Juara

Um fazendeiro está desaparecido desde segunda-feira (29) na região de Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Moisés Moraes, de 57 anos, fez o último contato com a família na tarde de segunda-feira. Até esta sexta-feira (2) ele continuava desaparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e Juína, a 242 km e 737 km de Cuiabá, respectivamente, deve começar as buscas pelo fazendeiro na região nesta sexta-feira.  Segundo a PM, um morador de outra fazenda encontrou uma motocicleta, modelo NXR, de cor azul, abandonada em uma estrada perto de um riacho.

Ele também encontrou uma bolsa, com documentos pessoais e um revólver, que pertencem ao fazendeiro desaparecido. A moto e os objetos estavam a 20 km da fazenda de Moisés. A chave da moto estava no contato. Os policiais foram até a fazenda de Moisés e não encontraram nenhum sinal de arrombamento ou indícios de crime, como furto e roubo.

Funcionários e vizinhos fizeram buscas na região e também não localizaram o fazendeiro. Conforme a família, nenhuma pessoa viu Moisés saindo ou voltando para a propriedade rural. O caseiro da fazenda havia ido até a cidade no dia do desaparecimento.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo