Regional

03/02/2018 09:25 Nortão Noticias

Jovens são detidas na BR- 163 com e 13 tabletes de maconha próximo a cidade de Sorriso

Duas jovens foram detidas na madrugada deste sábado (03), na Rodovia 163, próximo a cidade de Sorriso (420 km ao Norte), na posse de 13 tabletes de maconha. A suspeita, F.D.G, 22, e a adolescente R.D.A.C, 17 anos, eram investigada pela equipe da Polícia Civil de Sorriso, por haver denúncias do transporte de drogas da cidade de Cuiabá para o município.


A Polícia Civil recebeu informações que a moça de 22 anos iria até Cuiabá buscar entorpecente e acionaram o posto da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso para ajudar na abordagem, ao ônibus, com a passageira suspeita. Logo da abordagem, os policiais identificaram F.D.G acompanhada da adolescente. Em sua bagagem, uma mala, foram encontrados 12 tabletes de maconha. A menor também trazia 1 quilo de maconha, enrolado em uma calça jeans, na mochila que carregava.


A jovem de 22 anos é conhecida no meio policial por ser esposa de um traficante preso em Sorriso. Segundo os investigadores, após a prisão do marido, a moça assumiu o comércio de drogas. A menor está envolvida com outro traficante preso no Centro de Ressocialização de Sorriso. As duas, após a prisão dos companheiros, passaram a comandar o "negócio" ilícito, abastecendo pontos de comércio de drogas (bocas de fumos) na cidade.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo