Regional

09/02/2018 08:10 Eder Seger /Visão Noticias

Sinop: Três pessoas da mesma família morrem em acidente entre camionete e moto

Três pessoas perderam a vida, há pouco, na MT 220 próximo ao Camping Club, cerca de 4 km do trevo de acesso à BR 163. Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta Suzuki Yes, de cor preta, e teriam batido de frente com uma camionete Ford F-350, de cor prata.
Entre as vítimas esta uma criança do sexo feminino recém-nascida. As outras vítimas seriam pai e filho. As causas do acidente passam a ser investigadas, mas pode ter ocorrido invasão de pista por parte da camionete. 

O condutor da camionete foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPa) e após o atendimento deverá prestar depoimento na delegacia, onde deve esclarecer o caso. As vítimas foram identificadas por um familiar como Maria Clara de 7 meses de vida, José da Guia, 40 anos, que seria o pai da criança e Raquel Alves, 35 anos, a mãe.

Eles moravam em uma chácara próxima ao Ebenezer e estariam na cidade de Sinop recebendo um aluguel e após passado em um mercado com fizeram compras e retornaram para casa quando o acidente aconteceu. O piloto da moto ficou com o corpo dilacerado. Segundo informações do Cabo Cardoso, a camionete seguia sentido Sinop e teria feito uma ultrapassagem a moto seguia sentido oposto com o farol supostamente apagado.

A Pericia Técnica esteve no local colhendo dados e informações sobre as causas do acidente. O laudo deve ser anexado ao inquérito policial.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo