Regional

27/02/2018 18:22 Assessoria | PJC-MT

Polícia Civil prende traficante com porções de maconha e cocaína em Juara

Um homem flagrado com várias porções de entorpecentes destinadas a venda foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Juara (709 km a Médio Norte). O suspeito, Sandro dos Santos Almeida, 32, chegou há poucos dias na cidade e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram há alguns dias, quando a equipe da Delegacia de Juara recebeu informações que o suspeito chegou à cidade trazendo grande quantidade de drogas ilícitas. Diante da denúncia, os policiais realizaram monitoramento do investigado, sendo constatado indícios de envolvimento com a mercancia de entorpecentes.

Em buscas na casa do suspeito, foram encontrados enterrados no quintal da residência, dois frascos originalmente utilizados para palmitos em conserva, nos quais foram localizadas várias porções de maconha e de drogas à base de cocaína. No total, foram apreendidos em poder do traficante 1,3 quilos de maconha e cerca de meio quilo de cocaína.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Juara, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para audiência de custódia, com pedido de conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo