Regional

01/03/2018 08:53 RDnews

Casal discute na frente da filha menor e marido esfaqueia e mata mulher em Sinop

Marido identificado como Adolfo Henrique Rohde, 39 anos, esfaqueou e matou a esposa na frente da filha adolescente de 16 anos no bairro Vila Mariana, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Em seguida, tentou se matar com a mesma arma aplicando um golpe na perna. A vítima foi identificada como Luzinete Soares, 48 anos. Já o suspeito foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou após uma ríspida discussão. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Quando o homem esfaqueou a esposa, a filha do casal e a mãe da vítima saíram gritando pedindo socorro.

Ao chegar à residência, a Polícia Militar encontrou o suspeito desmaiado com ferimentos nas pernas. Já a mulher dentro de casa, desmaiada. Ambos foram encaminhados para o hospital, mas Luzinete não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Consta no boletim de ocorrência que, segundo os vizinhos, o casal tinha uma relação normal. Os dois frequentavam a igreja da comunidade. O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo