Regional

01/03/2018 08:53 RDnews

Casal discute na frente da filha menor e marido esfaqueia e mata mulher em Sinop

Marido identificado como Adolfo Henrique Rohde, 39 anos, esfaqueou e matou a esposa na frente da filha adolescente de 16 anos no bairro Vila Mariana, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Em seguida, tentou se matar com a mesma arma aplicando um golpe na perna. A vítima foi identificada como Luzinete Soares, 48 anos. Já o suspeito foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou após uma ríspida discussão. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Quando o homem esfaqueou a esposa, a filha do casal e a mãe da vítima saíram gritando pedindo socorro.

Ao chegar à residência, a Polícia Militar encontrou o suspeito desmaiado com ferimentos nas pernas. Já a mulher dentro de casa, desmaiada. Ambos foram encaminhados para o hospital, mas Luzinete não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Consta no boletim de ocorrência que, segundo os vizinhos, o casal tinha uma relação normal. Os dois frequentavam a igreja da comunidade. O caso segue investigado pela Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo