Regional

05/03/2018 15:52 FolhaMax

Guarantã do Norte: Mulher finge estar bêbada, flagra marido com amiga em beijos e carícias

Uma esposa fingiu estar embriagada e flagrou a traição do marido e da amiga durante uma comemoração em sua casa na cidade de Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá). Conforme registro de ocorrência, a mulher A.B.F estava com a amiga D.J.D e seu marido. M.A, fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Daí, ela fingiu estar embriagada e disse que iria dormir. A mulher relatou que estava desconfiada que o marido pudesse ter “um caso” com a sua amiga e decidiu retornar até a sala.

Ela flagrou companheiro em cima da amiga fazendo “caricias e dando beijos”. A.B.F avançou em cima dos amantes e acabou sendo agredida pelo companheiro, identificado como M.A., que jogou ela sobre o sofá e tentou sufocá-la.

Após a agressão, as duas mulheres pularam o muro da casa e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e no local o suspeito disse que a esposa interpretou errado o que havia ocorrido.

Segundo os policiais, duas crianças estavam na casa na hora da confusão, sendo uma de quatro e outra de seis anos. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo