Regional

14/06/2018 10:54 OlharDireto

Acidente entre quatro carretas deixa pelo menos dois feridos e fecha BR-364

Um grave acidente envolvendo quatro carretas deixou pelo menos duas pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-364, que liga Várzea Grande a Jangada. O fato foi registrado no km 464 da rodovia federal. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens e a outra teve fratura na perna. A via está totalmente interditada por conta do fato.
 
Conforme as informações da Rota do Oeste, a equipe foi acionada par atendimento por volta das 07 horas desta quinta-feira. O resgate da concessionária está no local, onde presta atendimento às vítimas. Um dos homens teve fratura na perna e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Outra pessoa ficou presa entre as ferragens e só depois foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
 
O acidente foi do tipo colisão frontal. Um dos veículos que transportava carne teve a sua carga toda derramada na rodovia. A equipe de conserva da Rota do Oeste está auxiliando na remoção do material. Os seguintes veículos estiveram envolvidos na colisão: DAF / XF 105 FTS 466 branca, placa de Aparecida de Goiânia (GO), que colidiu de frente com a Volvo FH 420 branca, com placas de Canguçu (RS). As carretas VW 180 branca e Scânia 113 verde, para evitar colisão com o acidente, saíram de pista.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo