Regional

04/07/2018 10:12 OlharDireto

Dois policiais e preso ficam feridos após pneu furar e viatura capotar na BR-158

Dois policiais civis e um preso ficaram feridos, na última terça-feira (03), após o pneu da viatura em que eles estavam furar e o veículo capotar na BR-158, próximo a cidade de Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá). Segundo os investigadores, anteriormente o carro já havia apresentado defeitos elétricos.
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou à reportagem que os policiais estavam transportando o preso para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, quando houve o acidente, que aconteceu a 35 quilômetros de Vila Rica.
 
De acordo com os policiais houve um forte barulho na traseira do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que capotou. Os investigadores ofreram pequenas escoriações e torções e foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento, juntamente com o preso que também se feriu levemente.
 
Conforme a polícia, o veículo se encontrava com mais 78 mil km rodados e havia apresentado defeitos elétricos recentemente, fato que já havia sido informado para a empresa que presta serviço de manutenção das viaturas.
 
A banda de rodagem do pneu traseiro esquerdo foi encontrada sob a pista.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo