Regional

14/09/2018 06:26 Hipernoticas

Família é suspeita de envenenar tetraplégico em Mato Grosso

Um homem tetraplégico foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sinop (500 Km de Cuiabá), com sintomas de evenenamento. O caso levantou a suspeita dos médicos, uma vez que a condição física do homem o impossibilitaria de ter acesso ao veneno. A Polícia Civil do município foi acionada pela equipe do hospital e investiga o caso. 

Na denúncia, realizada segunda-feira (10), consta que R.P.A. chegou na UPA acompanhado de um familiar, que não teve o nome divulgado, informando que a vítima teria tentado contra a própria vida. O que levantou suspeita por parte da equipe médica. 

“O fato de R. ser tetraplégico e o mesmo já ser conhecido de médicos e enfermeiros da UPA, pois, constantemente, se dirige ao local para cuidados, não sendo capaz de ingerir medicamento por conta própria”, relata trecho do documento.  

Ao chegar à casa da vítima, a polícia só encontrou a enteada de R.P.A., de 14 anos, e outra criança, filha do homem.  Quando questionada, a enteada contou que o padrasto pediu para alguém colocar veneno de rato em um copo e completar com água para que ele bebesse. 

A menina não soube responder quem era a pessoa que teria dado o copo com água, aumentando, ainda mais, as suspeitas sobre a ação criminosa.

No documento, o caso foi registrado como induzimento, instigação ou auxílio ao suicídio (tentado).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo