Regional

15/09/2018 09:00 www.youtube.com

Festival de Pesca em Lucas do Rio Verde será dia 29

O  7º Festival de Pesca de Lucas do Rio Verde, no sistema pesque e solte será dias 29 e 30, na Prainha, próximo à BR 163. Cada equipe pode ter no mínimo dois e no máximo três pescadores. A taxa é R$ 300. A prova terá duração de 6 horas com encerramento às 13h.

O campeão ganhará barco de 6 metros e motor 15 hp. O vice, barco 5,5 metros e uma carretinha. O terceiro leva um barco de 5,5 metros e motor elétrico. Haverá premiações até 10º lugar.

“Entre as provas, além da pesca, terá plantio de árvores frutíferas, soltura de cinco mil alevinos e limpeza do Rio Verde. Além da pesca com barco, também vamos ter pesca para caiaqueiros”, explicou o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri. “Os valores arrecadados serão repassados para o Rotary Club e Lions Club para investir em projetos sociais que as entidades desenvolvem, como aquisição e empréstimo de cadeiras de rodas e cadeiras de banho”, acrescentou, através da assessoria.

O festival está sendo realizado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde, Rotary Club, Lions Club e o Grupo Amigos da Pesca.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo