Regional

13/10/2018 12:32 g1.globo.com

Criminosos sequestram policial e mulher e um deles é morto a tiros após vítima reagir em MT

Um homem morreu na noite dessa sexta-feira (12), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após sequestrar um policial e uma mulher. O policial Eudes Figueiredo Silva, de 26 anos, e outra pessoa foram sequestrados por dois homens armados, no Bairro Jardim Imperador. Os criminosos mantiveram um policial em cárcere dentro de um carro durante a noite.

As vítimas foram obrigadas a entrar no banco de trás do veículo e, quando estavam sendo levadas possivelmente para algum cativeiro, o policial sacou a arma e atirou contra eles. Um deles, que dirigia o carro usado no crime e que pertencia ao policial, morreu e outro foi atingido no braço. Rômalo Arruda Nonato, de 20 anos, morreu dentro do carro e o outro foi socorrido quando estava ferido caído em uma rua do Bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

Ele foi levado ao Pronto Socorro do município e, depois de receber atendimento, conduzido até a Central de Flagrantes. O jovem que morreu foi identificado apenas como Lucas, de 20 anos. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

A polícia apreendeu um revólver usado pelos assaltantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo