Regional

10/11/2018 08:47

Prefeito e vereador de Paranaíta são multados pelo TCE por pagamento irregular de horas extras

O atual prefeito de Paranaíta, Antônio Domingo Rufatto, foi multado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso no valor equivalente a 6 UPFs por ter realizado despesas ilegais e lesivas ao erário. A irregularidade foi apresentada em Representação de Natureza Interna julgada na sessão da 1º Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas de Mato Grosso, realizada no dia 07 de novembro.

O processo foi relatado pelo conselheiro interino, Luiz Henrique Lima. O processo (nº 194433) constatou que em 2016, o gestor de Paranaíta, Antônio Domingo Rufatto pagou de forma irregular horas extras ao servidor, Elvis Pedroso , professor de Educação Física e vereador do município. Ao servidor, foi aplicada multa no valor de 6UPFs/MT. Foi constatado pela equipe de auditoria, que o gestor do município de Paranaíta comprovadamente cometeu a irregularidade de conceder horas extras ao professor e vereador Elvis Pedroso no mesmo horário em que este participava das sessões plenárias da Câmara Municipal.

Outra irregularidade é que Elvis Pedroso também assinou a folha de presença mensal como se tivesse participado dos eventos do município, quando na verdade estava exercendo o cargo público de Vereador. Cabe recurso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo