Regional

12/02/2019 07:26 G1MT

Homem é preso suspeito de falsificar receitas médicas e vender medicamentos controlados em Cuiabá

Um homem suspeito de traficar anabolizantes e comercializar medicamentos controlados foi preso nesta segunda-feira (11) em Cuiabá.

Jonnhy Herbert Brandao Santana, 32 anos, foi preso no Bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, após denúncia de venda de medicamentos controlados, anabolizantes, além do uso de carimbo médicos para autenticar receituários.

Investigadores da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) foram ao local indicado na denúncia e encontraram medicamentos, receitas e carimbos médicos.

A Vigilância Sanitária lavrou termo de apreensão referente aos produtos encontrados na residência. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes (DRE) e deverá ser autuado por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, além de tráfico de drogas.

Os medicamentos e anabolizantes estão elencados na portaria 344/98 da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo considerado como entorpecentes. Ele será apresentado em audiência de custódia.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo