Regional

13/02/2019 11:29 SANDRA CARVALHO Acesse o Blog

Dois anos após ser exonerada por Taques, Gisela Simona retorna à superintendência do Procon

Gisela Simona foi nomeada para ocupar novamente a Superintendência do Procon em Mato Grosso. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (13) com a data de ontem (12). Ela foi candidata a deputada federal pelo PROS  e obteve surpreendentes 50.682 votos, sendo a candidata mais votada em Cuiabá com 33.762 votos, o que a deixou na condição de 1ª suplente do deputado federal Neri Geller (PP).

A advogada foi exonerada do cargo em março de 2017 pelo então governador Pedro Taques (PSDB) após noves anos de atuçaão no órgão. Na época, Taques nomeou o ex-vereador e apresentador de TV Onofre Júnior (PSB) em sugstiuição à Gisela.

O Procon é um dos órgãos ligados à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Gisele Simona à época, disse que tomou conhecimento da própria saída do governo por meio do Diário Oficial. "Foi a forma que meu governador Pedro Taques entendeu mais humana para dizer adeus, não preciso mais de sua força de trabalho nessa função...", disse.

Naquela oportunidade, Gisela agradeceu pelo tempo em que esteve à frente do Procon e disse que os procedimento anuais saíram de 8 mil para 40 mil, o que ela atribuiu como resultado da confiança da população, e que o número de municípios com unidade do Procon cresceu de 11 para 50. 

Em seu perfil no Facebook, Gisela Simona comemora a volta ao cargo e novamente desabafa.

"Hoje estou voltando para a Superintendência do PROCON Mato Grosso... Hoje Deus está dando permissão para eu dar continuidade a um trabalho que foi suspenso de forma abrupta e injusta. Creio que se essa nomeação está acontecendo é porque minha missão ainda não terminou e a Defesa do Consumidor pode contar com minha força de trabalho para que o PROCON Mato Grosso continue fazendo a diferença na vida de todos nós matogrossenses".


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo