Regional

17/05/2019 18:12 FolhaMax

Ônibus que viria para MT bate em caminhão em Goiás; 11 feridos

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. A pista está totalmente interditada para que as equipes possam resgatar as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió (AL) e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

“A pista molhada e o sono podem ter sido fatores que provocaram esse acidente, mas tudo isso será investigado agora, vamos verificar o tacógrafo para ver a velocidade, há quanto tempo o motorista estava dirigindo, se tinha outro motorista”, disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Os feridos estão sendo resgatados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. O motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi transportado para o Hospital das Clínicas de Jataí. Outros quatros passageiros tiveram escoriações e foram atendidas no local.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo