Regional

12/07/2019 14:42 REPORTERMT

Campo Verde: Marido espanca mulher até a morte; mãe encontrou corpo

A Polícia Militar prendeu Paulo André,  36 anos, acusado de assassinar a esposa, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, após uma série de espancamentos, na tarde desta quinta-feira (11). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada pela mãe, com o rosto desfigurado, nos fundos da casa onde morava, na zona rural do município de Campo Verde (120 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado juntamente com os policiais, mas quando chegaram no local os paramédicos confirmaram a morte da vítima.

De acordo com a mãe, ainda era madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, ela tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo assassino, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes da casa onde a vítima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o homem que foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes, onde vai responder por crime de feminicídio.  


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo