Regional

14/07/2019 08:23 Só Notícias

Duas mulheres morrem em acidente em Sinop

O acidente envolvendo um ônibus que faz o transporte de passageiros na cidade e uma moto Honda Biz vermelha, há pouco, resultou em duas mortes. A confirmação é da Polícia Civil. As vítimas são Maria Domingas Azevedo Morais, 40 anos e Lucilei Maria Rocha, 46 anos.

A colisão foi na rua João Pedro Carvalho, próximo ao parque de exposições. Maria morreu na hora, Lucilei foi socorrida pela equipe da concessionária e levada ao hospital regional em estado gravíssimo. Cerca de três horas depois não resistiu.

O ônibus seguia em direção ao centro. O motorista freou alguns metros e ainda foi para a pista contrária na tentativa de evitar a colisão. A Biz ficou embaixo da parte da frente.    

A vítima fatal foi atingida na cabeça e tórax. O para brisa do ônibus ficou quebrado. Será investigada a versão que a moto, placa de Sinop, teria saído da BR-163 para entrar na rua João Pedro quando houve a colisão. “Ela (moto) tava vindo da rodovia para entrar na rua”, explicou o perito Flávio Rosa, da Politec.  “Foi colisão lateral dentro da faixa” e a “gente precisa identificar os culpados se era o ônibus ou a motocicleta para não emitir um parecer errado”, acrescentou.

Ainda não há definições dos locais de velórios e sepultamentos. Maria Domingas residia no Jardim Veneza.

É o terceiro acidente com mortes em Sinop desde sexta-feira. Ontem, na rodovia dos Pioneiros, próximo ao aeroporto, o agrônomo e pesquisador da Embrapa Armindo Neivo Kichel, 63 anos, teve infarto enquanto dirigia o VW Voyage que bateu de frente com uma GM Silverado.

Armindo será sepultado neste sábado em Campo Grande (MS), onde residia. O servidor público municipal Paulo Sergio Oliveira (Soró) foi sepultado hoje em Sinop. Ele conduzia um caminhão da prefeitura que bateu na traseira de uma carreta que estava parada, na 163, sexta, no final da manhã, e faleceu na hora.

Hoje, na avenida Bruno Martini, próximo ao cemitério, um Jeep Compass branco bateu em um poste e tombou. Não houve vítima.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo