Regional

14/08/2019 09:21 Thaís Fávaro/ Olhar Direto

MT: Mãe denuncia marido por esmagar dedos e colar a boca do filho de seis anos

Um homem identificado como Valdecir Saffari, de 55 anos, foi denunciado por maus-tratos na manhã de segunda-feira (12), por esmagar os dedos do filho de seis anos com um abridor de cerveja e colar a boca dele com fita isolante após a criança comer uma unha.


O caso aconteceu no município de Santa Rita do Trivelato (357 Km de Cuiabá) e a mãe da criança e esposa do suspeito foi quem acionou a polícia após o menino contar o que havia acontecido.
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem tentou castigar a criança após ela ter “feito arte” e quando o menino começou a chorar ele ainda bateu na criança e apertou a sua garganta com as duas mãos.
Ainda de acordo com a denúncia, a mãe relatou que o suspeito, que é dono de um bar, levou a criança até uma casa de prostituição após o fim do expediente e deixou a criança tomando refrigerante enquanto ele tomava cerveja.
Não consta do boletim de ocorrências se o homem foi detido. Ele deverá responder por maus-tratos. A Polícia Civil acompanha o caso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo