Regional

11/10/2019 08:29 CircuitoMT

Estelionatário é preso por tentar sacar R$ 67 mil usando documentos falsos em MT

Um homem de 31 anos, identificado como Thiago Santos Araújo, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10), em Cuiabá-MT, por crime de estelionato. Ele foi detido em uma agência do Banco do Brasil, após tentar fazer um saque de R$ 67 mil, utilizando documentos falsos.

 

Ao chegar à agência, a equipe da Delegacia abordou o suspeito e com ele foi encontrado documento de identidade emitido em Mato Grosso no nome de Ivan Carlos Rocha Medeiros.

Porém, o estelionatário confessou aos policiais que seu nome verdadeiro é Thiago Araújo. O documento tinha dados em nome de Ivan Medeiros, mas a foto utilizada é do suspeito. Com Thiago, foram apreendidos um cartão bancário, em nome também de Ivan, além de objetos pessoais.

De acordo com a polícia, Thiago tem passagem anterior pelo mesmo crime, quando foi preso com outras pessoas portando documentos falsos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

 

Thiago foi conduzido à 2a Delegacia para registro do flagrante e depois foi encaminhado à audiência de custódia da Justiça.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo