Regional

09/11/2019 10:09 G1MT

Servidora é demitida por fazer churrasco e consumir bebida alcoólica durante expediente em Cuiabá

Servidores da Central de Alimentação Escolar de Cuiabá foram flagrados fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica durante o expediente, nesta sexta-feira (8). Por essa razão, o prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) determinou a exoneração da coordenadora do local.

Os vereadores Abílio Júnior (PSC) e Diego Guimarães (Progressistas) receberam uma denúncia anônima de que a confraternização estaria ocorrendo em horário de expediente. Eles foram até o local e constataram o fato.

No vídeo, é possível ver que o som de um caminhão utilizado para a distribuição da merenda escolar estava com o som ligado e alto. Também há latas de cerveja espalhadas pelo local, assim como caixas térmicas. Os vereadores também flagraram uma churrasqueira acessa e carnes sendo assadas.

 

Diante da situação, a prefeitura determinou a exoneração da coordenadora do órgão. O G1 não conseguiu contato com ela ou com a defesa dela.

 
Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Policiais militares acompanharam os vereadores até o local.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo