Regional

04/12/2019 09:50 Yuri Ramires - Gazeta Digital

Bandido faz 'roleta-russa' em vítima durante roubo em Cuiabá

Dois homens armados invadiram um lava a jato na tarde de terça-feira (3), localizado no bairro Bandeirantes, em Cuiabá e fizeram funcionários reféns durante a ação. Um deles foi torturado por meio de prática de roleta-russa. Para fugir, levaram uma Amarok de um cliente.

De acordo com as informações, por volta das 16h30, dois homens armados entraram no local, anunciaram o roubo e renderam os funcionários. 

 

Eles queriam dinheiro. Um dos funcionários foi torturado pelo bandido, que fez roleta-russa usando o revolver. O suspeito manteve a arma na cabeça do homem, apertando o gatilho, enquanto pedia por dinheiro. 

 

O outro suspeito revirava o local e encontrou um envelope com uma quantia que seria para pagar o salário dos funcionários. Pegaram ainda celulares, aparelho de ar, maleta de chaves e outros objetos. 

 

Em seguida, colocaram dentro de uma Amarok que foi deixada no local para ser lavada, entraram na caminhonete e fugiram por rumo ignorado.

 

Câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e vão ajudar a Polícia Civil na investigação. Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores está cuidando do caso.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo