Regional

17/10/2020 06:14

Homem é preso pela Polícia Civil após descumprimento de medida protetiva em Nova Canaã do Norte

A Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) prendeu na manhã desta sexta-feira (16.10), um homem por descumprimento de medidas protetivas impostas em conformidade com a lei de violência doméstica e familiar.

O suspeito de 20 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele responde por vários procedimentos instaurados pela delegacia da Polícia Civil, em razão das constantes ameaças, injúrias e perseguições cometidas contra sua ex-companheira.

De acordo com o delegado de Nova Canaã do Norte, Eugênio Rudy Junior, a vítima chegou a gravar vídeos dos atos de perseguição que vinha sofrendo e, mesmo já tendo as medidas de restrições expedidas, o investigado continuava descumprindo a ordem judicial.

Diante dos fatos, a Polícia civil representou pelo mandado de prisão preventiva deferido pela juízo local. O suspeito conduzido para a delegacia, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da de Alta Floresta, onde ficará à disposição da Justiça.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo