Vídeos

15/09/2017 11:03 VALQUIRIA CASTIL/CMT

Deputado Gilmar Fabris tem prisão preventiva decretada e deve ser afastado

Em continuidade a Operação Malebolge, na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Federal cumpre mandado de prisão, busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (15) contra o deputado Gilmar Fabris (PSD). Ele, que estava em Rondonópolis (212km de Cuiabá/MT) se encontra sob escolta a caminho da Cuiabá. Gilmar Fabris, que confirmou a prisão ao Circuito Mato Grosso,  é um dos alvos da investigação homologada pelo ministro Luix Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Logo cedo os agentes estiveram fazendo busca e apreensão no apartamento do parlamentar localizado no bairro Santa Rosa. De lá os agentes levaram alguns documentos da residência e aparelhos eletrônicos. Segundo a assessoria do agora deputado afastado, ele não se pronunciará sobre procedimentos em fase de investigação. Em nota, Fabris disse que respeita a as investigações e que irá se defender no momento oportuno.

Fabris se tornou alvo da investigação após a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) que entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) gravações do pagamento de propina em troca de apoio dos deputados que exerciam mandato na Assembleia Legislativa. Nas imagens, Gilmar aparece reclamando o recebimento de apenas “um pedaço” do mensalinho, uma quantia de R$ 50 mil. Confira abaixo as imagens.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo