Vídeos

18/12/2017 18:04 MidiaNews

Mulher tira roupa e causa confusão na conveniência de posto em Sinop

Uma mulher foi filmada nua durante uma confusão na tarde deste domingo (17) em um posto de combustível de Sinop. O vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a mulher, aparentemente embriagada, com a calça abaixada até o joelho, sem calcinha e com o sutiã na altura do umbigo, deixando a mostra os seios. A confusão aconteceu na frente da loja de conveniência do posto.

Pelas imagens é possível notar que ela está provocando alguém que não aparece no vídeo. A pessoa tenta agredi-la, porém é impedida por terceiros.
Em seguida, uma segunda mulher arremessa cadeira em direção a um homem e derruba várias mesas do estabelecimento. Ela chega a cair durante a tentativa de agressão.


Enquanto isso a mulher sem roupas aparece dançando e, em seguida, tenta apartar a confusão, mas acaba sendo empurrada pelo desconhecido
Segundo a Polícia Civil da cidade, a mulher que tirou a roupas não foi presa, mas responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo.


O delegado Ugo Reck, que atendeu a ocorrência, afirmou que as pessoas já foram identificadas, porém não divulgou o motivo da confusão, que ainda será investigado.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo