Vídeos

08/01/2018 16:47

Morador de rua em Nova Ubiratã é ferido a pauladas durante briga

Dois moradores de rua acabaram brigando, na Praça da Sé, no município de Nova Ubiratã (420 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (7).  Um vídeo que circula na internet, mostra o momento em que L.S., de 50 anos acerta duas pauladas em um homem que não portava documentos, e é conhecido como “Pará”. 

Conforme o Sargento da Polícia Militar (PM) Ildo de Lima, o caso ocorreu por volta das 16h e ambos estavam embriagados. “A vítima não corre risco de morte, o agressor foi preso e não deve se enquadrar em tentativa de homicídio, pois no vídeo deu para perceber que estava se defendendo”, conta. 

Nas imagens dá para perceber L.S. correndo da vítima que estava com um pedço de madeira. O agressor também se armou e acertou com um golpe a cabeça do perseguidor. Mesmo com a vítima caída ele desferiu mais um golpe. Testemunhas que estavam rindo da cena, começaram a se preocupar gritando “bate mais não”. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), atendeu a ocorrência e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Em seguida, a PM foi acionada e prendeu em flagrante o suspeito ainda no local. Aos policiais, L.S., disse que apenas se defendeu e que a vítima queria lhe agredir. 

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo