Vídeos

27/02/2019 17:05 RepórterMT

Bandido é flagrado roubando empresa e leva surra de populares

Um bandido, identificado pelas iniciais I. A. S., 23 anos, levou uma surra de pelo menos quatro homens após ser flagrado roubando uma empresa na região central de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 15h20. Quando os militares chegaram no local do roubo, o bandido já estava detido pelas testemunhas. Ele ficou com várias lesões no rosto e corpo devido à surra que levou das vítimas. O momento foi registrado por um motorista que passava pela região.

Ainda conforme a PM, I.A.S. invadiu uma loja com ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. O criminoso que apanhou, porém, também tentou roubar a moto de uma mulher que passava pela região no momento da fuga.

Com o bandido, os policiais ainda localizaram um revólver Taurus.  Os militares fizeram diligências em busca do comparsa do criminoso, mas ele não foi localizado.

I.A.S foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo