Vídeos

02/03/2019 06:54 OlharDireto

Carreta carregada com madeira cai de balsa ao tentar atravessar rio; veja vídeo

Uma carreta carregada com toras de madeira caiu de uma balsa sob o Rio Arinos na manhã desta sexta-feira (1), próximo ao distrito de Nova Maringá (370 Km de Cuiabá). O condutor da carreta realizou uma manobra no momento da travessia a pedido de um funcionário da balsa, mas devido ao peso, um vagão da carreta acabou se soltando e caindo no rio. Ninguém se machucou. Um trecho da MT-339 que dá acesso as cidades de Itanhangá e Tapurah segue interditado.

Conforme relatou o site Só Notícias, o proprietário da madeira, identificado como Itamar Carlos da Silva, disse que o motorista da carreta foi orientado pelo funcionário da balsa a fazer uma manobra no caminhão no momento da travessia.
“Eles querem que o caminhão fique com os pneus sobre a rampa de subir. Essa era a segunda viagem dele na região. O balseiro mandou ele afastar o caminhão para ajudar ‘descolar’ a balsa. Com isso, o vagão acabou caindo no rio. Depois disso, o caminhão não suportou o peso e foi puxado. O balseiro também não colocou os calços nos pneus”, disse.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo