Vídeos

19/04/2019 08:14 Redação I Nativa News

Wesley Safadão, Diego e Arnaldo e Eduardo Costa farão show na 1ª Expo Alta Floresta

Na noite desta quinta-feira (18) foi realizado um coquetel de lançamento da 1ª Expo Alta Floresta. O resgate de um evento que era tradição no município como a maior feira agropecuária e industrial de toda a região, organizada por Ricardo Camilo Shows e Eventos, a noite foi dedicada à parceiros e imprensa local para apresentação da grade de shows e todo o formato da 1ª Exposição Agroindustrial e Comercial.


O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de outubro, no Condomínio Betel, com toda a infraestrutura pensada na segurança e bem estar, o lançamento contou com a presença de representantes das forças de segurança e poder judiciário.

“A gente tem o hábito de trabalhar por etapas, então hoje nós anunciamos os shows, anunciamos o formato que vai ser a festa, e gradativamente nós vamos alimentando tanto a imprensa quanto a sociedade”, destacou Ricardo Camilo frisando que os passaportes para a Expo Alta Floresta já estarão a venda a partir de maio “Vai ser uma venda de três dias no valor de 60 reais, a partir da segunda quinzena de maio, para dar tempo das pessoas adquirir o passaporte e curtir todos os shows, rodeios, concorrer ao show de prêmios com apenas 60 reais”.


Com produtos de consumo, da linha de bebidas, a serem comercializados a R$ 4,00 a unidade, o organizador promete uma festa realizada a “moda antiga”, além da grade de shows que surpreendeu os presentes, também busca parceiras para exposição de máquinas entre outros, e a realização de um mutirão de cidadania envolvendo parceria com o Poder Público a ser firmada. Além do apoio empresarial, Ricardo Camilo conta com a população, para que a festa seja boa e volte a acontecer em 2020. “A grade de show veio no tamanho que a população merece, eu preciso que a população aceite, que compre, que os empresários e comerciantes no ajudem financeiramente, tradicionalmente as pessoas não entendem o peso e o valor que tem a referência de uma festa dessas”.


A 1ª Expo Alta Floresta abre na quarta-feira, dia 02 de outubro com show de Wesley Safadão. No dia 03 tem Diego e Arnaldo. Dia 04 Eduardo Costa e no dia 05 um encontro da nova geração “os filhos da terra” que iniciaram suas histórias no município de Alta Floresta, Pedro Henrique e Fernando com Mayck e Lyan. Com as melhores expectativas, as novidades sobre a exposição serão repassadas gradativamente.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo