Cidade

15/03/2021 10:14 Nativa News com Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Apiacás realiza serviços de patrolamento em pontos críticos das estradas rurais

As fortes chuvas que têm caído sobre Apiacás nos últimos dias estão provocando grandes estragos nas estradas rurais do município. A equipe da Secretaria Municipal de Obras não tem medido esforços para solucionar todos os problemas em relação aos pontos críticos.

Segundo o secretário de obras o Filho, vários pontos já foram solucionados e outros estão recebendo os serviços. “Nossa equipe está empenhada em solucionar os problemas das estradas e não deixar nenhuma intransitável estamos atendendo primeiro as que possuem maior fluxo de veículos e as nossas MTs.

Conforme a chuva vai dando uma trégua vamos trabalhando na recuperação de pontes, construções de bueiros e cascalhamento dos pontos críticos”. Diz o secretário.

O prefeito Júlio César, pede para a população que tenham paciência, pois a equipe está trabalhando dia e noite para manter as estradas em boas condições de trafegabilidade. “A equipe da Secretaria Municipal Obras não tem medido esforços para atender a todos e solucionar os problemas que vem ocorrendo devido o período chuvoso. Muitas pontes estão sendo recuperadas, bueiros estão sendo feitos e várias estradas estão recebendo o cascalhamento.

Todos nós sabemos que Apiacás possui mais de 2 mil quilômetros de estradas e com esse período de chuva intensa, a equipe da obras tem se desdobrados para atender todos os pontos críticos. Peço que a nossa população principalmente da zona rural que tenham um pouco de paciência, pois os serviços estão sendo realizado conforme a estiagem e posso garantir que nenhum lugar ficará interditado se depender da equipe da obras”. Afirma o prefeito.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Logo

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo