Brasil

26/10/2020 06:06

Candidato a vereador é preso com mais de R$ 15 mil na cueca

Como no caso do senador Chico Rodrigues, o candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos, o “Vanzinho de Altos Mares” (PSD), foi preso com R$ 15,3 mil escondidos na cueca em Carira (SE).
A Polícia Militar do estado recebeu a informação de que pessoas em dois carros, um deles conduzido por Edilvan, estavam comprando votos. No veículo, a PM encontrou uma grande quantidade de material de campanha. As informações são do G1.
Ao revistar o candidato, na quarta-feira (21/10), policiais encontraram um saco plástico escondido na cueca dele com diversas cédulas.
“Segundo o suspeito, ele estava no povoado fazendo a campanha eleitoral com o candidato a prefeito. E informou que essa quantia em dinheiro era para comprar um veículo e que havia recebido esse dinheiro no município de Itabaiana”, informou a polícia.
O material foi apreendido e o suspeito conduzido até a delegacia. Ele foi liberado e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
O PSD disse que o partido não se responsabiliza pela conduta do filiado e irá apurar o caso. Também afirma que repudia qualquer ato de irregularidade ou ilegalidade.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo